Acesse sua conta pra ver seus pedidos e ter uma experiência personalizada
Como comprar?
Com apenas alguns cliques o produto estará pronto para ser enviado em sua residência. Veja como é simples o processo:
Caso não possua uma conta, é possível prosseguir com a compra sem ter um cadastro, ou ainda criar um conta ao final da página em “Criar um conta?”
Quais são as formas de pagamento?
As formas de pagamento aceitas são: PIX, parcelamento no Cartão de Crédito, Débito ou Boleto Bancário.
Saiba mais em “Formas de pagamento"
A Floracea é autorizada tanto pela Vigilância Sanitária Municipal quanto pela Anvisa?
Sim, é autorizada tanto pela Vigilância Sanitária Municipal quanto pela ANVISA.
Como saber se o site é seguro?
– Fique tranquilo! Na Biopharma, todas as informações confidenciais que passam pelo nosso processo de compra são automaticamente codificadas por sistema avançado de criptografia, que garante a troca de informações entre nossos servidores e o seu navegador.
– O ícone do “cadeado fechado” na parte superior do seu navegador (certificado SSL) durante o seu pedido é um símbolo da criptografia das informações e a sua garantia de que seus dados estão trafegando em ambiente 100% seguro.
Como altero a minha senha?
Acesse “Minha conta” > “Detalhes da Conta” e em “Alteração de senha” digite a senha anterior e a nova senha nos 2 campos abaixo. Salve as alterações.
Esqueci minha senham como faço?
Acesse “Minha Conta“. Clique em “Fazer Login”. Na página seguinte do lado esquerdo em “Entrar”, clique em “Perdeu sua senha?”. Digite seu endereço de email e clique em “Redefinir senha”. Será enviado um email para a redefinição da senha.
Quais as formas de envio?
Você pode optar por retirar no Balcão/Recepção da Biopharma sem custo, caso seja das cidades de Bauru, Agudos, Iacanga ou Piratininga. Ou ainda optar por envio pelos Correios (PAC ou Sedex) ou Melhor Envio (Jadlog).
Qual o prazo de envio do meu produto após a compra?
A produção do pedido leva até 1 dia útil, e depois ele é embalado e enviado para transporte. A partir do transporte começa a contar o prazo informado no método de envio escolhido na compra.
Como rastrear meu pedido?
O código de rastreio é fornecido via email (cadastrado no pedido) de acordo com a modalidade de entrega escolhida. Assim como o status de cada etapa do pedido.
A nota fiscal acompanha os produtos/pedidos?
Toda medicação e/ou produto segue com Nota Fiscal Eletrônica, atendendo às exigências legais.
Preciso ter receita para comprar no site?
Não, todos os produtos vendidos no site são liberados pela ANVISA e possuem uma dosagem de recomendação padrão.
Quero manipular minha receita, como faço?
É muito simples! Basta você seguir os 3 passos:
1) Tire uma foto da sua receita
2) Envie em nosso Whatsapp
3) Pronto, entraremos em contato o mais rápido possível
Informei o endereço de entrega errado, o que fazer?
Dependendo da etapa de processamento do pedido poderá ser possível a correção do endereço. Para corrigir o endereço fale conosco através da nossa central de atendimento pelo telefone (14) 3879-8095 ou WhatsApp (14) 99194-7712 e se houver tempo hábil para a correção, o faremos. Caso contrário será despachado para o endereço de entrega mencionado originalmente e nos casos de necessidade de reenvio, infelizmente os custos serão cobrados, mas fique tranquilo que seu pedido não será perdido.
Não recebi o meu pedido, o que fazer?
Se porventura não tiver recebido seu pedido temos um passo a passo para verificar se é algo transitório ou se você precisa abrir uma reclamação conosco.
Acesse “Meus pedidos” > “Pedidos” e verifique algumas informações:
Se não houver ou não identificar nenhum problema, por favor envie um email para [email protected] ou entre em contato pelos telefones: (14) 3879-8095 ou WhatsApp (14) 99194-7712.
Recebi um produto diferente do comprado, o que devo fazer?
Entre em contato via e-mail: [email protected] ou telefone: (14) 3879-8095 / (14) 99194-7712 e relate o problema, que nosso setor responsável fará as correções necessárias.
O produto veio danificado, o que fazer?