Como comprar?

 

Com apenas alguns cliques o produto estará pronto para ser enviado em sua residência. Veja como é simples o processo:

 

Confira seu carrinho

Na página seguinte, verifique seu carrinho de compras. Você remover ou mudar a quantidade do produto. Também é possível aplicar um cupom de desconto, caso o tenha, e simular os custos da entrega. Para prosseguir clique em “Fechar pedido”.
 
 

Dados Pessoais

Se você já possui uma conta em nosso site, e deseja fazer login, clique em “Já é cliente? Clique aqui para entrar” e faça o login.

 Caso não possua uma conta, é possível prosseguir com a compra sem ter um cadastro, ou ainda criar um conta ao final da página em “Criar um conta?”

 

Entrega

Ao inserir os dados pessoais e endereço corretamente, na coluna direita, aparecerá os custos de envio e/ou retirada. Selecione uma das opções para receber seu(s) produto(s).
 
 

Pagamento

Escolha o meio de pagamento do seu pedido. Ele pode ser PIX, parcelamento no Cartão de Crédito, Debito ou Boleto Bancário.
 

Finalize o pedido

Agora é só clicar na caixa “Li e concordo com o(s) termos e condições do site” e clicar no botão em “Realizar Pagamento” para finalizar o pedido.
 
 

Agora é só acompanhar os status do pedido via email ou em nosso site (caso tenha uma conta). E esperar seu pedido chegar!

 

Quais são as formas de pagamento?

 

 As formas de pagamento aceitas são: PIX, parcelamento no Cartão de Crédito, Débito ou Boleto Bancário.

Saiba mais em “Formas de pagamento"

 

A Floracea é autorizada tanto pela Vigilância Sanitária Municipal quanto pela Anvisa?

 

Sim, é autorizada tanto pela Vigilância Sanitária Municipal quanto pela ANVISA.

Farmacêutica Responsável: Suzan Fialho Nunes
CRF – SP 29.688
Autorização ANVISA : Número A.F.E.: 0.47.487-8 / Número A.E.: 1.38.081-1
Policia Federal Registro: Nº: 2020-00548957
Policia Federal Licença: Nº: 2020-00548958

 

Como saber se o site é seguro?

 

– Fique tranquilo! Na Biopharma, todas as informações confidenciais que passam pelo nosso processo de compra são automaticamente codificadas por sistema avançado de criptografia, que garante a troca de informações entre nossos servidores e o seu navegador.

 

– O ícone do “cadeado fechado” na parte superior do seu navegador (certificado SSL) durante o seu pedido é um símbolo da criptografia das informações e a sua garantia de que seus dados estão trafegando em ambiente 100% seguro.

 

Como altero a minha senha?

 

Acesse “Minha conta” > “Detalhes da Conta” e em “Alteração de senha” digite a senha anterior e a nova senha nos 2 campos abaixo. Salve as alterações.

 

Esqueci minha senham como faço?

 

Acesse “Minha Conta“. Clique em “Fazer Login”. Na página seguinte do lado esquerdo em “Entrar”, clique em “Perdeu sua senha?”. Digite seu endereço de email e clique em “Redefinir senha”. Será enviado um email para a redefinição da senha.

 

Quais as formas de envio?

 

Você pode optar por retirar no Balcão/Recepção da Biopharma sem custo, caso seja das cidades de Bauru, Agudos, Iacanga ou Piratininga. Ou ainda optar por envio pelos Correios (PAC ou Sedex) ou Melhor Envio (Jadlog).

 

Qual o prazo de envio do meu produto após a compra?

 

A produção do pedido leva até 1 dia útil, e depois ele é embalado e enviado para transporte. A partir do transporte começa a contar o prazo informado no método de envio escolhido na compra.

 

Como rastrear meu pedido?

 

O código de rastreio é fornecido via email (cadastrado no pedido) de acordo com a modalidade de entrega escolhida. Assim como o status de cada etapa do pedido.

 

A nota fiscal acompanha os produtos/pedidos?

 

Toda medicação e/ou produto segue com Nota Fiscal Eletrônica, atendendo às exigências legais.

 

Preciso ter receita para comprar no site?

 

Não, todos os produtos vendidos no site são liberados pela ANVISA e possuem uma dosagem de recomendação padrão.

 

Quero manipular minha receita, como faço?

 

É muito simples! Basta você seguir os 3 passos:

 

1) Tire uma foto da sua receita

 

2) Envie em nosso Whatsapp

 

3) Pronto, entraremos em contato o mais rápido possível

 

Informei o endereço de entrega errado, o que fazer?

 

Dependendo da etapa de processamento do pedido poderá ser possível a correção do endereço. Para corrigir o endereço fale conosco através da nossa central de atendimento pelo telefone (14) 3879-8095 ou WhatsApp (14) 99194-7712  e se houver tempo hábil para a correção, o faremos. Caso contrário será despachado para o endereço de entrega mencionado originalmente e nos casos de necessidade de reenvio, infelizmente os custos serão cobrados, mas fique tranquilo que seu pedido não será perdido.

 

Não recebi o meu pedido, o que fazer?

 

Se porventura não tiver recebido seu pedido temos um passo a passo para verificar se é algo transitório ou se você precisa abrir uma reclamação conosco.

 

Acesse “Meus pedidos” > “Pedidos” e verifique algumas informações:

  • Data de entrega: verifique o prazo previsto para entrega do seu pedido.
  • Dados do endereço: confirme os dados informados para entrega.
  • Pagamento: verifique se o pagamento de seu pedido já foi confirmado.
  • Ausência de recebedor: são feitas 3 tentativas de entrega. Após 3 tentativas de entrega sem êxito, o pedido retornará ao Centro de Distribuição e entraremos em contato com você.

 

Se não houver ou não identificar nenhum problema, por favor envie um email para [email protected] ou entre em contato pelos telefones: (14) 3879-8095 ou WhatsApp (14) 99194-7712.

 

Recebi um produto diferente do comprado, o que devo fazer?

 

Entre em contato via e-mail:  [email protected] ou telefone: (14) 3879-8095 / (14) 99194-7712 e relate o problema, que nosso setor responsável fará as correções necessárias.

 

O produto veio danificado, o que fazer?

 

– Entre em contato em até 7 dias corridos a contar da data de recebimento do produto pelo e-mail:  [email protected] ou telefone: (14) 3879-8095 / (14) 99194-7712. Relate o problema, que nosso setor responsável fará as devidas correções necessárias.

 

– Caso você opte pelo cancelamento e devolução do valor, ele será devolvido na mesma forma e valor do pedido pago.
 
 
O produto não fez efeito, o que devo fazer?
 
 
A Floracea garante a qualidade dos produtos. Todo o nosso processo produtivo, desde a entrada da matéria-prima até a dispensação final, passa por avaliação e supervisão de farmacêuticos e técnicos qualificados. O resultado do produto ou formulação pode variar de uma pessoa para outra em função dos fatores fisiológicos e genéticos, além dos hábitos de cada um. Por isso, algumas pessoas relatam estarem mais satisfeitas do que outras. Para alguns, é necessário adaptar as fórmulas e/ou as dosagens. Temos em nossa equipe profissionais disponíveis e capacitados para auxiliar na escolha e/ou no desenvolvimento de fórmulas específicas para nossos clientes. No entanto, é muito importante para nós que nossos clientes tenham sempre uma boa experiência ao adquirir e utilizar os nossos produtos. Caso não esteja satisfeito com o resultado do seu produto, faça contato via e-mail:  
[email protected] ou telefone: (14) 3879-8095 / (14) 99194-7712 que em até 48 horas entraremos em contato.
 
 
Quero trocar meu produto, o que fazer?
 
 
Entre em contato com a  via e-mail: [email protected] ou telefone: (14) 3879-8095 / (14) 99194-7712. Relate o problema, que nosso setor responsável fará as devidas correções necessárias. Obs: quando se tratar de medicamentos manipulados com receita médica, não será possível trocar o produto.
 
 
Comprei e me arrependi, o que devo fazer?
 
 
– De acordo com o artigo 49 do código de Defesa do Consumidor, o consumidor tem o prazo de 7 dias corridos a contar da data de recebimento do produto para desistir.

 

– Caso o produto ainda não tenha sido enviado, entre com contato  via e-mail: [email protected] ou telefone: (14) 3879-8095 / (14) 99194-7712.. Relate o problema, que nosso setor responsável fará as devidas correções necessárias.
 

 

– Após o pedido enviado, recuse o recebimento e entre em contato  via e-mail: [email protected] ou telefone: (14) 3879-8095 / (14) 99194-7712. Relate o problema, que nosso setor responsável fará as devidas correções necessárias.
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